11 março 2015

4° Turnê Intrínseca - Recife PE

No dia 07 de março, a Intrínseca realizou sua quarta turnê em Recife.

O evento foi realizado na Livraria Cultura do Shopping Rio Mar, e reuniu cerca de 400 pessoas, que chegaram bem cedo para conseguir a tão esperada senha.

Tentei chegar bem cedo, e mesmo estando lá as 7:00 da manhã, consegui apenas ser a décima primeira na fila. O período de espera foi cheio de ansiedade, mas quando o momento finalmente chegou, a alegria tomou conta.























Todos que compareceram ao evento levaram para casa uma necesserie cheia de mimos maravilhos! Vários marcadores, bottons, um lápis com umas gírias regionais, e um monte de outras coisas.



Heloísa e Carol foram as responsáveis por nos contar as novidades da editora. E olhe que foram muitas! Teve Jojo Moyers, Andrew Smith, Rick Riordan, e muitos outros! Depois teve sorteio de vários (vários mesmo) livros. Foram sorteados: 

Exemplares

Um mais Um - Jojo Moyers
Caixa de Pássaros - Josh Malerman
Quase uma Rockstar - Matthew Quick
Cinquenta Tons de Cinza (Capa do Filme) - E. L. James
Filhotes Submarinos - Seth Casteel
Find Momo - Andrew Knapp

E alguns outros que agora eu não me recordo. Também teve o sorteio de três bolsas (O que tinha dentro eu ão sei haha), e de um kobo *---*, que por sinal eu não ganhei.

Agora vou mostrar as fofurices que vieram na bolsinha do evento, e há! Nós ganhamos um vale e-book da Intrínseca. Ehhh!!






















Bom, acho que por hoje é só isso.

Baiser
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal